CATEGORIES
Resultados ENEM 2022
18/10/2023

Na segunda-feira, 16/10/2023, o site O Globo publicou a reportagem “Enem: saiba quais são as escolas com as 50 maiores notas do país e as top 10 por estado”. Trata-se de um ranking das 50 escolas com as maiores médias de proficiência no ENEM mais recente, o do ano passado, 2022. 🎓

A matéria jornalística notabiliza que, no ENEM de 2022, a Escola Villare é:

🏅A única do ABC no top 5 do Estado de São Paulo.
🏆 A única do ABC no top 50 Brasil.

enem-sp-villare

Com estes resultados, a Villare se classificou em 3º lugar entre as melhores escolas do Estado de São Paulo, sendo a única representante do ABC no Top 10 estadual.

Além disso, o esforços dos nossos alunos nos posicionou como 17ª escola mais bem avaliada no Ranking Nacional, sendo também a única representante do ABC entre as 50 melhores do país.

Parabéns, Terceirão 2022! Estudantes e famílias, recebam nossos cumprimentos.
Parabéns, professores e monitores! Parabéns, Equipe Villare! 🤩

Vocês fizeram da Escola Villare a 1ª do ABC, a 3ª do Estado e a 17ª do Brasil no último ENEM! São os dados do ENEM de 2022.

enem-br-villare