EVENTO DE VIVÊNCIA

NOVAS MATRÍCULAS

Vivência 2024

PRÓXIMA DATA: 27 DE ABRIL DE 2024
Evento exclusivo para novas famílias
Portas abertas de nossa Educação Infantil

Ficamos muito felizes que você esteja considerando a Escola Villare para a educação de seus filhos!

Através deste evento de Vivência, abrimos nossas portas para receber exclusivamente as famílias interessadas em novas matrículas em nossa escola.

Em uma manhã de interação com a liderança acadêmica, conheça a infraestrutura e nossa proposta pedagógica.

Próximo encontro

Sábado, das 9h30 às 11h30

• 27 de Abril de 2024

Rua Wenceslau Brás, 140 – Bairro Santa Paula – São Caetano do Sul / SP

Dinâmica do Encontro

1. Café da manhã de boas-vindas;
  2. Introdução da direção-geral e coordenações pedagógicas;
  3. Tour guiado pela escola;
  4. Apresentação do modelo pedagógico;
  5. Sessão tira-dúvidas.
PARTICIPE, FAÇA SUA INSCRIÇÃO:

Cadastre até 2 novo(a)s estudantes:

Informações do(a) Estudante 1 (obrigatório):

Ao enviar este formulário, declaro que estou de acordo com a política de privacidade da escola.

icon-key-yellow
Excelência Acadêmica

Corpo docente experiente, qualificado e curador do conteúdo pedagógico. A Villare está no Top 3 das escolas paulistas com melhor desempenho no ENEM e ocupa o 1° lugar entre as escolas do ABC.

icon-megaphone-yellow
Perspectiva Global

Projetos integrados permitem o aprendizado e a prática do inglês em diferentes contextos ao longo da trajetória escolar. Além disso, é estimulado o interesse e o respeito pela diversidade cultural do nosso país e do mundo.

icon-diamond-yellow
Currículo Contemporâneo

A aprendizagem baseada em projetos visa a desenvolver o protagonismo dos estudantes e estimular a reflexão, a investigação, a criatividade e a resolução de problemas.