Cadastro de Interesse

circle-yellow-big

MATRÍCULAS

Cadastro de Interesse 2024

Este é o primeiro passo para o ingresso na escola.

Nesta etapa, não há compromisso de matrícula.
No entanto, ao preencher os dados abaixo, você garante o ingresso em nossa lista de chamada para as matrículas de 2024.

Na sequência, a equipe de admissões vai entrar em contato para orientar sobre os nossos processos e agendar uma sessão com a escola, a fim de apresentar nossa proposta pedagógica, na data e horário mais adequados à sua rotina para este encontro, que pode ser presencial ou on-line.

Venha Viver a Villare!

Cadastre até 2 novo(a)s estudantes:

Famílias Atuais

Já tenho filhos matriculados na Villare*

Informações do(a) Estudante 1 (obrigatório):

Ao enviar este formulário, declaro que estou de acordo com a política de privacidade da escola.

É uma satisfação verificar seu interesse em fazer parte da escola que é referência em São Caetano e todo ABC Paulista.

Olá, meu nome é Natália Vorobiev, sou responsável pela equipe de novas matrículas na Villare.

Será um prazer receber e acompanhar pessoalmente a sua família neste processo!
Se preferir, fale comigo diretamente pelos nossos canais oficiais: