MISSÃO, VISÃO

A nossa missão educacional

Nossa missão é proporcionar uma educação de excelência, valorizando o crescimento intelectual e pessoal de cada aluno. Buscamos formar cidadãos engajados, preparados para contribuir de forma significativa para a sociedade, por meio do compartilhamento de conhecimento e do desenvolvimento de habilidades críticas, criativas e socioemocionais.

Visão

Nossa visão é ser uma escola de vanguarda, reconhecida por seu ambiente educacional estimulante e acolhedor, onde os alunos são incentivados a explorar seu potencial máximo. Buscamos ser referência no desenvolvimento de habilidades autorais, pensamento crítico e criatividade, preparando os estudantes para serem agentes ativos em um mundo em constante transformação.

yellow-thin-line-horizontal-2

Excelência

Buscamos a excelência em tudo o que fazemos, oferecendo um ensino de alta qualidade, promovendo o crescimento acadêmico e pessoal dos alunos.

Individualidade

Valorizamos a individualidade do aluno, reconhecendo suas habilidades, talentos e necessidades, proporcionando um ambiente que respeita e estimula seu desenvolvimento integral.

Inovação

Estamos comprometidos com a inovação educacional, utilizando práticas pedagógicas atualizadas, tecnologias e metodologias que promovam a aprendizagem significativa.

Colaboração

Incentivamos a colaboração entre alunos, professores, famílias e a comunidade, reconhecendo que o aprendizado é potencializado quando compartilhado e construído em conjunto.

Respeito

Cultivamos um ambiente de respeito mútuo, valorizando a diversidade, as opiniões e as experiências de cada indivíduo, promovendo a inclusão e a igualdade de oportunidades.

Empatia

Desenvolvemos a empatia em nossos alunos, estimulando a compreensão e o respeito pelas necessidades e perspectivas dos outros, preparando-os para serem cidadãos compassivos e socialmente responsáveis.