Top Villare – Confirmação

top-villare-bolsas-header

MATRÍCULAS

Inscrição realizada com sucesso!

Recebemos a sua inscrição para o Top Villare e também enviamos a confirmação no e-mail cadastrado.

Lembre-se de verificar sua caixa de Promoções ou Lixo Eletrônico e aproveite para adicionar a Villare à lista de remetentes confiáveis.

Mais próximo à data da prova, lembraremos do nosso compromisso.

Até lá e boa sorte!

Sobre o Concurso

APRESENTAÇÃO

A Escola Villare promove o Top Villare 2024, concurso de bolsas de estudo de até 100% para os melhores desempenhos, com início letivo no primeiro semestre de 2024.

Esta iniciativa reflete a nossa constante busca pela excelência e pelo aprimoramento do ensino oferecido na Escola Villare.

Comprovação disso é nossa presença frequente entre as escolas mais bem colocadas em exames e aprovações nos vestibulares mais concorridos.

Nos resultados mais recentes do Exame Nacional do Ensino Médio, em 2022, a Villare foi reconhecida como a melhor escola do ABC, 3ª do Estado de São Paulo e entre as 17 instituições de ensino mais bem colocadas perante mais de 30 mil escolas avaliadas em todo o Brasil, uma conquista que nos enche de orgulho!

Além disso, no ciclo 2022/2023 celebramos mais de 87 aprovações nos vestibulares mais concorridos do país, sendo 10 aprovações na USP e UNICAMP dos chamados treineiros.

Também comemoramos aprovações internacionais em instituições de ensino como Suffolk University, University of Illinois, Manchester Metropolitan, Florida International e Lousiana State.

Aproveite esta oportunidade de fazer parte de uma escola que prepara para a vida, reconhece e valoriza os talentos de seus alunos, sob nosso compromisso com a excelência acadêmica.

INFORMAÇÕES GERAIS

Bolsas destinadas a vagas para o ano letivo de 2024, podendo se estender para anos seguintes, mediante desempenho estabelecido no regimento escolar.

As vagas são para alunos melhores colocados do 6º ano do Ensino Fundamental – Anos Finais à 1ª série do Ensino Médio.

A prova é presencial, com questões objetivas sobre os conteúdos programáticos até as respectivas séries.

Data: 25 de novembro de 2023
Local: Rua José Benedetti, 55.

Horário de Início: 13h
Duração mínima: 1h30
Duração máxima: 3h

Clique aqui para consultar o regulamento completo.

Perguntas Frequentes

O Top Villare 2024 tem a intenção de reconhecer os melhores alunos de toda a região de São Caetano, ABC e Grande São Paulo, desde que estejam devidamente matriculados em uma escola e em idade escolar a partir do 6º Ano do Ensino Fundamental até a 1ª Série do Ensino Médio em 2024.

Isso significa que toda a comunidade está convidada a participar, inclusive os próprios alunos da Villare.

As bolsas serão concedidas aos estudantes que obtiverem o melhor desempenho na prova, que será composta por questões objetivas com conteúdos programáticos até as respectivas séries.

O percentual de bolsas concedido é de 50%, 75% e 100% de desconto, destinado a alunos Villare e da comunidade. Para conferir a grade completa de bolsas de estudos, acesse o regulamento.

As bolsas são válidas para estudantes que, em 2024, estarão em idade escolar do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio.

As bolsas são ofertadas para o ano letivo de 2024, podendo se estender para anos seguintes, mediante desempenho estabelecido no regimento escolar.

Os resultados serão divulgados no dia 30 de novembro de 2023, por e-mail.

Para acessar o edital com o regulamento, clique aqui.

Edital atualizado em 21/11/2023.

No caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de admissões, através do e-mail matriculas@escolavillare.com.br ou pelo Whatsapp no número 11 97846-9402