TRABALHE CONOSCO

Venha fazer a diferença

Se você se identifica com a proposta pedagógica da Villare, preencha o formulário abaixo e faça o upload do seu currículo.

O nosso processo de seleção atende aos padrões do Recrutamento Mais Seguro Cognita. Todos os colaboradores e prestadores de serviços têm a responsabilidade de garantir o cumprimento de nossa política e procedimentos de proteção infantil. Além disso, estamos comprometidos com a nossa política de recrutamento seguro.

Oportunidades para todos

Estamos comprometidos em promover a igualdade de oportunidades em todo o ambiente escolar.

Não é tolerada qualquer forma de discriminação ou assédio a membros da equipe ou candidatos a vagas de emprego. Em caso de dúvida acerca de uma determinada situação, orientamos tanto candidatos quanto os membros da equipe a buscarem, imediatamente, orientação interna.

No que diz respeito às diferentes áreas de atuação, a Villare oferece oportunidades em diversos setores para além da sala de aula, incluindo facilitadores, recreacionistas, equipe de cozinha, segurança, enfermaria, secretaria, eventos, estagiários e muito mais.

TRABALHE CONOSCO

"*" indicates required fields

Endereço*
Max. file size: 1 GB.

Os benefícios de trabalhar na Villare

Na Villare, valorizamos a participação ativa dos professores na abordagem pedagógica, considerando-os coautores dos projetos e materiais didáticos.

Os professores da Escola Villare também têm a oportunidade de participar em treinamentos e intercâmbios com o grupo Cognita.

Benefícios:

• Vale Alimentação ;
  • Vale Refeição (para carga horária acima de 6 horas);
  • Seguro de Vida e Assistência Funerária;
  • Vale Transporte;
  • Auxílio Farmácia;
  • Programa de Participação nos lucros;
  • Bolsa de estudo para filhos, limitado a 2 bolsas de estudo no currículo regular na escola (1/2 período)