AGENDE UMA VISITA

MATRÍCULAS

Venha conhecer a Villare

Vivencie uma das melhores escolas do mundo sem sair de São Caetano.

A Villare está posicionada como uma das melhores escolas do mundo de acordo com o ranking do PISA for Schools (Programa Internacional de Avaliação de Estudantes), divulgado em 2022.

Também temos orgulho em deter os mais elevados índices de sucesso no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de acordo com os dados mais recentes divulgados pelo Ministério da Educação.

Em 2022, ficamos entre as 17 melhores escolas do país na média das notas objetivas, e somos a 3ª melhor escola do estado de São Paulo e a escola nº 1 da região do ABC.

Nossos resultados, no entanto, não são o fim, mas a consequência de nossa pedagogia autoral com mais de 34 anos de atuação.

Venha conhecer esta metodologia!
O primeiro passo é preencher o formulário. A seguir, nossa equipe de Admissões entrará em contato para agendar um horário. Em caso de alta demanda, algumas visitas guiadas poderão acontecer em grupo. Se esse for o caso, sempre haverá um momento de conversa individual com a nossa direção.

AGENDE A SUA VISITA
icon-key-yellow
Excelência Acadêmica

Corpo docente experiente, qualificado e curador do conteúdo pedagógico. A Villare está no Top 3 das escolas paulistas com melhor desempenho no ENEM e ocupa o 1° lugar entre as escolas do ABC.

icon-megaphone-yellow
Perspectiva Global

Projetos integrados permitem o aprendizado e a prática do inglês em diferentes contextos ao longo da trajetória escolar. Além disso, é estimulado o interesse e o respeito pela diversidade cultural do nosso país e do mundo.

icon-diamond-yellow
Currículo Contemporâneo

A aprendizagem baseada em projetos visa a desenvolver o protagonismo dos estudantes e estimular a reflexão, a investigação, a criatividade e a resolução de problemas.