Indica Villare

villare_indica_header_email
circle-yellow-big

PROGRAMA DE INDICAÇÃO

Sabemos que os melhores embaixadores da escola são as nossas famílias, que nos conhecem melhor do que ninguém e sabem o impacto positivo que temos na educação dos seus filhos. Por isso, queremos recompensar essa fidelidade, oferecendo condições diferenciadas para as famílias que indicarem novos alunos.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA?
indica-villare-mecanica

Indique seus amigos e garanta descontos cumulativos nas mensalidades do ano letivo de 2024!

Ganhe 10% de desconto por indicação!

Clique aqui para acessar o regulamento.

yellow-thin-line-horizontal-2
SOU ALUNO VILLARE E QUERO INDICAR UM AMIGO:

Para receber o desconto Indica Villare, basta enviar o link desta página para uma pessoa interessada.

Depois, seu amigo deverá preencher o formulário, informando que você o indicou.

Após essa etapa, seu amigo deverá fazer a matrícula e efetuar o pagamento da taxa de matrícula.

Então, ele e você poderão aproveitar o desconto de 10%, ao longo do ano letivo de 2024.

yellow-thin-line-horizontal-2
FUI INDICADO POR UM AMIGO:

É uma alegria saber que você chegou até aqui por indicação de um aluno Villare!

A primeira coisa que você deve fazer é preencher o formulário de indicação, com os seus dados pessoais e os dados do amigo que indicou você.

Depois, deve seguir o passo a passo abaixo, para ter acesso ao desconto de 10%, ao longo do ano letivo de 2024.

villare_indica_icon1
1. INDICAÇÃO

Preencha o formulário de indicação com os seus dados pessoais e os dados do amigo que indicou você.

villare_indica_icon2
2. CONTRATAÇÃO

Após o preenchimento do formulário, será necessário fazer a matrícula do aluno, apresentando a documentação na escola, e finalizar a contratação.

villare_indica_icon3
2. CONFIRMAÇÃO

Realizada a matrícula, será necessário efetuar o pagamento da taxa de matrícula, para ter o bônus da indicação liberado no sistema.

villare_indica_icon4
4. APROVEITE

Após a confirmação do pagamento do primeiro boleto, você recebe o desconto de 10% já na primeira mensalidade.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. Se o aluno já possui outro benefício de desconto, pode acrescentar este também.

Sim. O programa de desconto é válido para a indicação de uma ou mais pessoas.

Pelo período do ano letivo de 2024.

Sim, o desconto é válido somente se ambos os alunos estiverem devidamente matriculados na Villare.

Para acessar o edital com o regulamento, clique aqui.

No caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de admissões, através do e-mail matriculas@escollavillare.com.br ou pelo Whatsapp no número 11 945541402.

Indica Villare

Formulário de Indicações

COMECE PELOS DADOS DA FAMÍLIA QUE FEZ A INDICAÇÃO:

FAMÍLIA INDICADA

Estudante Indicado