Mais um início de ano! Com ele, família, escola, crianças envolvidas num processo de convívio, segurança e exploração de novos ambientes, entre tantas outras coisas. Nos primeiros dias, temos muitos desafios e surpresas, que nos fazem crescer a cada dia e dentro de cada contexto.

Dentro deste processo já temos alguns momentos vivenciados, desde o Berçário até o Grupo Verde.

Conhecer uma nova história, fazer parajumper massa caseira, brincar na Vila, dar banho nos bichinhos, dançar com muitos acessórios, fazer “comidinha” com areia azul, desenhar, colar, apresentar uma dramatização, cantar bastante, fazer experimentos na mesa de luz, lavar os carros da Vila. Ufa!

São tantas coisas acontecendo! Coisas que marcarão as vidas de pais, mães, crianças, famílias. Coisas que transformarão a vida de professores e a vida da escola.

Logo mais, todos irão perceber como é bom e importante viver em grupo, saber que podemos contar com outras pessoas para nos acompanhar nessa e em outras jornadas da vida.

Educar é cultivar os encontros, é acolher nos desencontros parajumperjackorse
Para pais e mães que estão “em adaptação” ou passando por uma “readaptação” nesse começo de semestre, um pouquinho de nossos momentos…

[nggallery id=90]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *