Mostra Cultural 2014 e o rico percurso de aprendizagens

No último sábado, 27 de setembro, pudemos reconhecer nos diferentes trabalhos expostos em nossa Mostra Cultural, muitos dos aspectos que diferenciam e qualificam as práticas pedagógicas em nossa escola.

A autoria do aluno, explícita de diversas formas no espaço da Mostra, foi evidenciada nos trabalhos do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. O modo com que os alunos aprendem na Villare, sendo desafiados a produzir conhecimentos, a interagir cooperativamente e a reconhecerem-se como sujeitos nas práticas sociais, ficou evidente nos trabalhos apresentados.

Os visitantes puderam apreciar produções das diferentes disciplinas, passando da Arte à Filosofia, do Teatro às Línguas estrangeiras.

Nossa equipe recebeu muitos elogios e reconheceu nas ricas apresentações dos alunos durante a Mostra, os resultados do intenso de trabalho realizado durante este ano letivo que se reflete na qualidade das aprendizagens.

Parabenizamos nossos alunos pelo excelente desempenho e toda equipe pela superação observada a cada ano em nossa Mostra Cultural.

[nggallery id=1192]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *