Nossa escola acredita que as ações pelo bem são a essência da transformação da vida social. A verdadeira cidadania se concretiza através da participação na construção dos ideais da sociedade. Não basta criticar, é necessário agir.

 

Partindo desta ideia, os alunos do Projeto de Responsabilidade Social caminharam para novas descobertas e entregaram-se de corpo e alma ao trabalho desenvolvido no Casa de Repouso “Nossa Senhora das Mercedes”, em São Caetano do Sul.

 

O encerramento deste projeto aconteceu no dia 10 de setembro – sábado, com a entrega de kits de higiene obtidos com a renda arrecadada na Barraca da Cidadania da nossa Festa Junina deste ano.

 

Uma apresentação emocionante de teatro e música, especialmente elaborada pelos alunos do Grupo de Responsabilidade Social durante meses de trabalho, envolveu e alegrou a todos os idosos que lá vivem.

 

Para finalizar, um lanche especial com bolos deliciosos para compartilhar este momento inesquecível.  Foi um dia de festa na Casa de Repouso “Nossa Senhora das Mercedes”.

 

Parabéns ao grupo e à equipe responsável pela concretização deste projeto, em especial a duas pessoas: Professora Elaine (Teatro) e Claudia (Orientadora Educacional).

 

Aos alunos, duas palavras muito simples, mas que aqui exprimem também orgulho, admiração e satisfação em vê-los tão envolvidos e felizes com este trabalho: MUITO OBRIGADO!

                                                                                                                 DIREÇÃO GERAL / ESCOLA VILLARE

 [nggallery id=56]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *