Com o espetáculo “Versões da Megera”, alunos do Ensino Médio participaram do I Festival Fundação das Artes de Teatro Estudantil representando nossa escola, conquistando seis premiações!

Além dos três destaques individuais de “ator”, recebemos mais três premiações coletivas para as categorias “Jogo de Cena”, “Experimentação Artística” e “Cena do Improviso”.

O Festival aconteceu entre os dias 01 e 13 de outubro e contou com a participação de 295 alunos-atores distribuídos em 15 espetáculos, representantes de 5 municípios distintos. “Uma ação que busca aproximar cultura e educação como dimensões de formação plena da cidadania e do sujeito”, segundo os idealizadores do projeto.

O espetáculo “Versões da Megera” foi uma adaptação do original de William Shakespeare “A Megera Domada” e brinca com possibilidades de dizer o texto em contextos, locais e intenções um tanto quanto não convencionais. A orientação foi da professora Elaine Cristina Ferreira.

Estamos muito orgulhosos de todos os alunos que participaram do festival. Parabéns a todos e à professora Elaine pela dedicação e empenho de sempre!

Confiram fotos!

[nggallery id=218]

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *