Não poderíamos deixar de compartilhar os resultados obtidos pelos nossos alunos do 2º ano do Ensino Médio que prestaram – como treineiros – o ENEM 2011: a média de acertos foi de 120 questões de um total de 180, média considerada elevada, já que cursam ainda o 2º ano e há conteúdo a ser trabalhado e revisado durante o 3º ano.

Dentre os resultados obtidos, vale destacar a pontuação mais alta (142 acertos), ou seja, 80% de aproveitamento, bem como o alto número de alunos que gabaritaram a prova de Inglês. Esta média os habilitaria à matrícula em alguns dos cursos mais concorridos das melhores universidades públicas do país!

Lembramos que a escola ainda não receberá classificação quando da divulgação pelo INEP, uma vez que os alunos inscritos não cursam o 3º ano.

Estamos orgulhosos por esta conquista e muito satisfeitos com a motivação destes alunos, que percebem a importância de sua dedicação e esforço e se sentem recompensados por isso.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a cada um deles, certos de que esta foi uma pequena mostra do que podem ainda alcançar. Há muito trabalho pela frente, mas os bons frutos virão!

Aos professores e à equipe de Coordenação de todos os segmentos da escola, nossos agradecimentos pela dedicação e competência.

Agradecemos também às famílias pelo apoio constante e pelo incentivo aos seus filhos, especialmente para que realizassem o exame com a seriedade com que o fizeram. Reafirmamos nossa parceria que, neste momento, se intensifica, de forma que estes alunos se sintam acolhidos, amparados e bem preparados, já que muito em breve terão que alçar seus próprios voos.

Atenciosamente,

Direção

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *