E tempo de… Recordar, relembrar, reviver, receber, ressignificar, relacionar, realizar… – Grupo Vermelho – Profª Aline A.

As férias de julho acabaram, foram dias de muitas brincadeiras, passeios, encontros. Ter para onde voltar, após 30 dias em uma rotina diferente, é confortante e instigante.

Saudade, ansiedade…Sentimentos que foram acalmando com o passar dos dias, mas aquela vontade de estar junto dos amigos, de aproveitar cada minutinho na escola, ainda é constante. Em cada olhar e cada gesto é possível perceber a importância da relação que os alunos criaram uns com os outros.

Os brinquedos ganharam sentidos diferentes e foram explorados muitas vezes, os espaços da escola pareciam ainda mais especiais. As crianças reviveram as propostas com uma pitada a mais de encanto.

E as novidades não estavam só nos sentimentos… Recebemos também a Maria Eduarda, uma menina de olhar curioso e cabelos encaracolados que chegou no grupo. Acolhemos a Lara, que retornou bastante animada para viver muitas novidades conosco neste semestre.

Assim foi um pouquinho do retorno das férias. Nossas experiências estão só começando… Preparados para entrar nessa aventura com a gente?

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *