Aconteceu mais um Sarau no Fundamental II

No dia 31 de maio, o fim de tarde ficou mais agradável e caloroso com as muitas apresentações de alunos e professores, que marcaram presença maciça no Sarau deste ano.

Nesta edição, o tema escolhido foi “O Tempo”. Com repertório variado, desde leituras de poemas, músicas em inglês e espanhol e apresentações instrumentais com violino, teclado e violão, contamos também com a apresentação da mais nova banda da Escola Villare “The Golden Ostrich”, que encerrou o evento num clima de muita alegria e descontração.

Os professores também realizaram apresentações de música, fizeram leitura dramática e recitaram poemas de sua autoria e de grandes poetas.

Parabéns a todos por mais um Sarau da Escola Villare. Um evento em que música, teatro e poesia têm lugar garantido! Confiram, além das fotos, um trecho do texto escrito pela professora Simone Jorge para a abertura do Sarau:

Os ponteiros anunciam a hora de acordar. Que seus olhos se abram para o novo e que as lembranças – traço mais bonito e bondoso do tempo – soem como uma inesquecível canção de ninar”. 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *